PARCELE EM ATÉ 10X SEM JUROS CUPOM NA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS PARA ESTADO DE SP

Direito de arrependimento: Devolução e restituição do valor pago.

O consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). A BILLION arcará com o custo do frete de devolução e fará o reembolso total do valor pago no mesmo método do pagamento efetuado, desde que o produto esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso.

Solicitações realizadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos não serão aceitas.

Primeira troca: Frete gratuito

A primeira troca é gratuita e pode ser realizada pelo mesmo modelo de tênis em outra numeração ou por qualquer outro modelo, sujeito à disponibilidade em nosso estoque. Caso haja diferença de preço maior, o cliente será responsável pelo pagamento do valor adicional. Se o produto escolhido for de valor inferior, a diferença será devolvida ao cliente através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

O prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, a solicitação de troca não será aceita.

2ª Troca: Frete por conta do cliente

Se o cliente precisar realizar um segundo pedido de troca do mesmo pedido, seja pelo mesmo modelo de tênis em outra numeração ou por qualquer outro modelo, a solicitação deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto da primeira troca. O frete será de responsabilidade do cliente.

Após essa segunda troca, não será possível realizar novas solicitações de troca para o mesmo pedido.

Troca por defeito: Frete gratuito

A solicitação de troca devido a defeito deve ser feita em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. O frete para devolução será por conta da Billion.

O prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do item em nossa logística. No entanto, faremos o possível para agilizar o processo.

Trocas de produtos adquiridos com cupom de desconto:

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com o uso de cupom de desconto, o valor desse cupom será reembolsado através de um novo cupom de desconto, não havendo restituição do valor em espécie.

Para todos os casos de trocas, devoluções e reembolsos:

Para todos os casos, a solicitação deve ser enviada para o e-mail [email protected], seguindo o passo a passo abaixo:

1 – Informar o número do seu CPF ou número do Pedido para que possamos localizar, em nosso sistema, os pedidos aptos para troca ou devolução, conforme nossa política;

2- Informar o motivo da troca ou devolução.

3 – E nos casos em que o frete for gratuito, aguardar o envio do Código de Postagem, que será encaminhado para seu e-mail em até 72 horas;

Para casos em que o frete é por conta da Billion: Você receberá o código de postagem em seu email:

A postagem deverá ser realizada em qualquer agência dos Correios, utilizando o código de postagem reverso enviado para o seu e-mail. O prazo de validade para a postagem é de 15 (quinze) dias corridos. Caso o envio não seja efetuado dentro desse prazo, o processo de troca/devolução será cancelado.

Após a postagem, o produto será transportado e entregue em nosso centro logístico. O status do seu processo de devolução será atualizado para "Devolução Recebida", e, a partir desse momento, iniciarão os trâmites para o envio do pedido de troca ou a restituição do valor. Lembre-se de que os produtos devem estar em conformidade com as condições de devolução descritas abaixo.

Para solicitar a Troca/Devolução:

Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem (a versão PDF da NF é enviada para o seu e-mail quando o pedido é despachado).

Caso não possua a nota fiscal, você pode utilizar a mesma DANFE simplificada recebida na caixa do seu pedido. No entanto, ao usar a DANFE, será necessário incluir também uma Declaração de Conteúdo na parte externa da embalagem. Essa declaração pode ser obtida nas agências dos Correios ou redigida manualmente, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, o pedido de troca/devolução será recusado.

Observar também as seguintes condições:

  • Etiquetas e lacres intactos;
  • Embalagem original em perfeitas condições ou, se necessário, caixa de papelão lisa;
  • Os produtos não podem ter sido usados ou lavados;
  • Sem odores, manchas ou danos;
  • Sem marcas de uso ou ranhuras no solado.

Apenas produtos lacrados, com embalagem não violada e sem sinais de uso serão aceitos para dar continuidade ao processo de troca ou devolução da BILLION.

Importante: Caso a Billion constate que o produto devolvido não atende aos critérios estabelecidos para troca ou devolução, o site ficará isento da obrigação de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesse caso, a Billion poderá reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa detalhada para a recusa.

Sobre o reembolso:

O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:

PIX:  o reembolso será realizado em conta atrelada ao mesmo CPF do comprador.

Cartão de débito: O reembolso será realizado diretamente na conta associada ao cartão de débito. O prazo exato para o crédito pode variar de acordo com a administradora do cartão.

Cartão de crédito: O reembolso será realizado diretamente na conta associada ao cartão de crédito. Lembrando que as operadoras de cartão podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

Boleto: o reembolso será realizado em conta corrente ou poupança por PIX, DOC ou TED, desde que os dados bancários e/ou chave Pix tenham sido previamente confirmados, no mesmo CPF do comprador.

Ganhei um presente comprado na Billion, mas quero trocar, como proceder?

O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 7 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected]

 

ATENDIMENTO | SEG A SEX das 9h às 17h (exceto feriados)